segunda-feira, 1 de junho de 2015

Blogueira Iniciante

Oii gente!! Tudo bem??

Bem, como este é o meu primeiro post por que não começar com a TAG Blogueira Iniciante?! São 10 perguntinhas sobre mim e o blog, são bem legais as perguntas e então é isso , vou colocar as perguntas ai embaixo  vou responde-las e também gostaria de avisar que eu pensando em criar um canal no youtube para que vocês possam ver ver e tal.





1- Qual seu nome?

Maria Eduarda do Nascimento

2- Quantos anos tem? 
13 Anos
3- Qual seu Blog?
Do Nosso Jeito
4- Porque começou o Blog e/ou Canal?
Por que é um jeito de eu mostrar um pouco 
do que eu aprendi e repassar para as pessoas 
que também gostam disso
5- Há quanto tempo estão ativos?
Há 2 horas (kkk)
6- Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?
Com toda certeza a Natasha Yuki do Patrulha Feminina
e a Bruna Vieira do Depois Dos Quinze 
7- O que sua família e amigos acham disso?
Bom por enquanto quem sabe é as minhas amigas e a minha mãe
8- Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?
Bom eu ainda não postei nada sobre assunto em si, 
mas eu vou trazer moda,maquiagem TAGS, várias coisas
9- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
Por enquanto é só um hobby , mas quem sabe?!
10- Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!
http://www.brunaluizaworld.blogspot.com.br/
Bruna sua vez!
Um beijo e tchau tchau!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário