terça-feira, 9 de junho de 2015

Dia dos Namorados

Oii gente!! Tudo bem??
Bom, já que esse mês é bem romântico , eu vou fazer uma lista de 10 vídeos para assistir esse mês , vão ser 5 vídeos de blogueiras que admiro e os outros 5 vídeos de músicas românticas ( ou sobre amor) .

O primeiro vídeo é dessa goxxtosa da Bianca Andrade,
 com seu namorado o Fernando(Nando) #BIFE.
Ela fez a TAG 50 fatos sobre nós ,
 onde ela contar fatos sobre o relacionamento...
( para quem não sabe ela vai fazer vídeos toda semana de dia dos namorados)



O segundo vídeo é da Taciele Alcolea , 
ela dá dicas de como fazer presentes criativos para o dia dos namorados.
Ela fez um presente tão meigo que se eu tivesse um namorado
eu faria para ele...


                                         

Essa é a Natasha Yuki , uma youtuber maravilhosa que bem legal...
Nesse vídeo, ela pede para seus amigos responderem o que gostariam de ganhar 
no dia dos namorados..é muito fofo.



Esse vídeo é da Julia C Forti, ela fez um D.I.Y (Faça você mesmo)
de bebidas bem gostosas para o dia dos namorados...



E o último vídeo, mas não menos importante é a propaganda da O Boticário...
Que mostra que o amor não é apenas um homem e mulher e ,sim uma grande diversidade de gêneros....Eu achei muito interessante , pois a maioria das pessoas fazem bulling com pessoas homossexuais e essa marca que é tão grande resolveu mostrar como o relacionamento deles é igual a de todo mundo . Muito fofo.


 E agora são 5 vídeos de músicas românticas para você ouvir com a pessoa especial <3



A primeira é da cantora Ellie Gouding a música se chama Love Me Like You Do, eu AMO essa música sério ela não sai da cabeça, (talvez seja por causa da minha madrinha) mas ela é muito fofa e delicada simplesmente otima para ouvir quando estiver se maquiando para o encontro.


A proxima música é Thinking Out Loud do cantor Ed Sheeran ( que eu to ouvindo agora enquanto eu faço esse post) ela é muito linda e no clipe o Ed dança !! Muito fofo...


Essa música também é do Ed Sheeran o nome da música é Give Me Love.
No clipe (pelo que eu entendi) conta a história de uma garota que acabou de terminar um relacionamento e por um grande acaso ela começa a virar cúpido, e vai atirando flechas em pessoas.
 E no final ela acaba encontrando o seu ex namorado com outra garota,
 ela simplesmente atira uma flecha neles e sai voando... 
( parece estranho mas eu achei que é meio que uma superação...)


Agora a música é One Last Time da cantora Ariana Grande <3
É aquela música que você ouve com a pessoa pessoa especial dentro do carro ou jantar
ou em qualquer lugar desde que você ouça...

E agora a melhor música... Bad Blood <3  da cantora Taylor Swift.
No clipe tem várias participações como Selena Gomez, Zendaya , Ellie Gouding entre outras , o clipe é uma super produção que eu amei .


 Entrão é isso gente , um beijo e tchau tchau.
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário